quinta-feira, 17 de março de 2011

Parte 4

perguntas para se pensar


*Ta dormindo? (Eu tenho sérios problemas com essa pergunta. Eu teria medo de perguntar. Vai que a pessoa diz que sim.)


*De onde você saiu? (quer mesmo que eu responda??)


*Você não tem vergonha na cara? (Se eu tivesse isso eu nem sairia de casa. A dura verdade é que a "vergonha na cara" está sendo extinta.)


*Onde você se machucou? (Sério, imagine. Você pergunta a uma criança machucada "onde você se machucou?" ela provavelmente vai dizer "Ali na quina da mesinha!" Meu irmão e minha mãe discutiam por horas, por que minha mãe não conseguia descobrir onde ele estava machucado, enquanto ele ficava dando o endereço.)


*Por que demorou tanto? (Se eu for falar tudo o que causou o meu atraso, não vou perder mais tempo ainda?)


*Por que você está aqui? (Seria uma pergunta filosófica?)


*Por que? (Essa eu adoro! É uma única pergunta que pode ter várias respostas diferentes. 
"Cara, ontem eu me machuquei." 
"por que?" 
"porque eu caí." 
"por que?" 
"por que eu escorreguei." 
"por que?" 
"porque...sei lá!"
"por que?" 
O único problema dela é que se você repete demais, a pessoa que está respondendo vai querer te bater.)


*Você parou de falar comigo? (Claro que sim, pra eu poder ouvir a sua pergunta.)


*Olha! Você por aqui? (Naaaao!)


*Imagine a seguinte situação: Você chega na farmácia a noite tossindo e pergunta ao farmaceutico "Boa noite, tem naldecon?" e o farmaceutico pergunta "pro dia ou pra noite?" 
Você fica olhando pra cara dele esperando ele dizer que tava brincando, mas nada."pra de tardinha, tem?"
"..."
"Tem não? Então me dá o da noite por favor?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário