segunda-feira, 14 de março de 2011

Parte 3

Hoje em dia as coisas podem estar incertas, Desde que deem certo.


Geralmente quando alguém te chama e você sente um arrepio, é pra te pedir alguma coisa.


Não beba cafeína na hora de dormir. ...Digamos que não faz bem a saúde.


Reparou que sempre que vc vai fazer algo errado, tem uma voizinha que diz "não faça isso"? Dizem que é a voz da consciência. Mas no meu caso, quando eu vou fazer alguma coisa errada a voizinha diz "Faz! Faz! Faz!"...Como eu devo chama-la?


Num belo fim de semana quando acordo de manhã a primeira coisa que eu faço é dormir de novo.


As pessoas me perguntavam por que eu não quero dirigir. Pra mim é uma coisa óbvia. Se eu não consigo me manter na estrada nem em joguinhos de videogame, como eu posso dirigir um carro de verdade? Quando eu tentei dirigir um 'mini buggy' eu só consegui acelerar o suficiente pra deixar o cano de descarga no caminho. Hoje eu ando a pé nos jogos de videogame. Eu não quero matar nenhum cachorrinho virtual.


As vezes eu me acho uma pessoa com medos racionais. As vezes eu me acho uma pessoa frouxa. Eu não tenho medo de insetos como a maioria das garotas, mas tenho medo de filmes de terror...
E a resposta é: Sou frouxa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário