segunda-feira, 14 de março de 2011

Parte 2

Quando alguém vai ao seu quarto e te pergunta "Tá dormindo?" diga "sim". Veja a reação da pessoa.


Por que as pessoas ficam tão animadas quando a outra diz "Como é uma data especial, eu decidi cozinhar" Tem idéia do que isso significa? Quando uma pessoa que não sabe cozinhar diz uma coisa dessas pra mim, eu só consigo ouvir "Eu fiz uma coisa comestível que pode te matar de intoxicação, mas se você não comer e arriscar sua vida eu vou ficar chateado".

Você está procurando por alguém desesperadamente e pergunta "cadê você?" esse alguém responde "To aqui!". Encontre o 'aqui' dela, e esgane-a.

Geralmente eu fico presa no meu quarto longe do mundo ouvindo música. Quando falta luz, minha mãe olha pra mim com aquela expreção de vitória e diz. "Só assim pra vc ficar com a gente". Então eu pego meu telefone e meus fones de ouvido e grito para o resto da família "Vocês nunca me pegarão viva!"

Tem dias que eu nem me atrevo a arrumar a cama, pra não correr o risco de chegar muito perto e dormir denovo.

Quando outras meninas perguntavam-me "porque você não gosta de rosa?" eu respondia "porque é gay"

Nenhum comentário:

Postar um comentário